Para um Relacionamento dar Certo é Preciso Estar Aberto para Enxergar os Erros que Cometemos Nele, e nos Transformarmos

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores)

É normal cometer erros nos relacionamentos, como falta de atenção com as pessoas como esposa, filhos, amigos e etc. E por causa disso podemos ter problemas como traição ou fim dos relacionamentos.
É sempre importante estar aberto para enxergarmos o que estamos fazendo de errado, a nós e ao outro, e sempre conversar e escutar as reclamações do outro com relação a gente, sem brigar, mas falar com carinho, respeito e consideração, sabendo que todo mundo é passível de errar. O que é importante é estar aberto para escutar e se transformar, pois a transformação positiva acarreta em evolução espiritual.
A vida não vem com manual de instruções, mas podemos escutar o outro e desenvolver o autoconhecimento. Isso é o manual de instruções.
É sempre importante estarmos abertos para ver o que estamos fazendo de errado e a nos transformarmos.
Se não estivermos abertos para a mudança, então o que acontece é que nada adianta fazer práticas que trazem autoconhecimento.
Estar aberto para escutar seus erros e defeitos é uma tarefa para a humildade.
Mas é uma mão dupla, o casal precisa evoluir junto, e ambos tem que escutar o que o outro tem para dizer, suas reclamações, se forrem sinceras, se não forem frustrações, manipulações, sadismo e etc.
Para um casamento dar certo, ambos têm que fazer a sua parte, e não se aproveitar da disposição do outro em escutar, para jogar suas raivas, ou vampirizar ou manipular o parceiro romântico.
Pessoas egoístas não veem o lado do outro, e com elas é muito difícil, muito mesmo, fazer as orientações que estamos deixando neste texto. Isso é só para casais que ambos gostam de emoções gostosas e positivas.
Pessoas egoístas não gostam desse estado mental e emocional de positividade, e podem usar isso para fazer maldades.
Existem também pessoas teimosas e que não aceitam ouvir suas negatividades, então tanto pior para elas, pois correm o risco de perderem seu par romântico ou outros relacionamentos.
O namoro ou o casamento é sempre uma oportunidade de evolução espiritual, e quando os dois estão fazendo progresso, continuam juntos.
Faz parte do autoconhecimento a transformação e olhar seus defeitos e erros, além de outras coisas.
É sempre importante buscarmos e gostarmos de evoluir espiritualmente, ai então vamos na direção do equilíbrio e da felicidade, saúde mental e emocional, que não é a ausência de problemas, mas o próprio autoconhecimento e seu resultado.
Estamos aqui para evoluir espiritualmente, e as coisas certas giram em torno disso.
Você abre mão do seu ego para escutar sobre seus erros em um relacionamento?
Essa é uma pergunta chave que vai dar muita evolução espiritual para as pessoas.
Não esqueçam de quando conversarem com seus parceiros, para dar o mais certo possível, usar sempre o respeito, o carinho, a consideração e a compreensão de que todo mundo comete erros.
Fiquem com luz, seres de luz

 

Alguns Destaques: